You are here

Paula Temple tira força da "raiva" em seu álbum de estreia, The Edge Of Everything

"O resultado de anos gastos ruminando os poderes curativos do ruído severo."

Paula Temple lançará em breve o seu aguardado álbum de estreia, The Edge Of Everything.

 

Descrito como "o resultado de anos dedicados a ruminar os poderes curativos do ruído severo", o lançamento de 12 faixas incorpora elementos de ruído industrial e techno para "um chamado à ação em tempos de desespero"

 

Paula Temple

Foto: Reprodução Internet

O álbum será lançado no próprio selo de Temple, Noise Manifesto. De acordo com a gravadora, o álbum "encoraja a reorientação da narrativa política dominante", enquanto fornece uma " mensagem direta de que as forças opressoras devem ser responsabilizadas por suas ações".

The Edge Of Everything estará disponível digitalmente e em LP de vinil duplo via Noise Manifesto em 3 de maio. Na preparação para o lançamento do álbum, Temple lançará dois singles, Joshua And Goliath em 22 de março e Raging Earth em 12 de abril.

 

Confira a lista de faixas do álbum de Paula Temple, abaixo.

 

Tracklist:

01. 'Berlin' 
02. 'Joshua & Goliath' 
03. 'Joshua & Goliath' 
04. 'Futures Betrayed' 
05. 'Abra o Outro Olho' 
06. 'Quantum Unfolding' 
07. 'Não Use os Seus Olhos Agora' 
08. 'Nicole' 
09. 'Raging Earth' 
10. 'Gaiolas' 
11. Anarquismo pós-escassez '12. 
Dimension Jumping'

 

Sobre Paula Temple

 

Paula Temple tem perseguido seu próprio caminho musical há mais de 15 anos. Ela é especialista em um som techno ruidoso e fantasmagórico, onde cada momento de silêncio parece ensurdecedor. Essa música refrescante de alta voltagem colocou a Temple na vanguarda do techno contemporâneo.

Foto: Reprodução Internet

 

Temple apareceu pela primeira vez em 2002 com o EP The Speck of the Future, através da gravadora de Chris McCormack - da qual Jeff Mills levantou "Contact" para seu lançamento exibicionista. Ela então se afastou do estúdio por algum tempo - durante o qual ela passou tempo ensinando tecnologia musical para crianças carentes - antes que a R&S Records publicasse seu EP Colonized em 2013 e o EP Deathvox de 2014. A lendária gravadora belga também lançou os remixes de Temple para The Prodigy em 2015, logo depois de ela ter fundado seu selo Noise Manifesto. Foi aqui que ela lançou "Gegen", um techno favorito tipicamente rico em design de som, e lançou sua série de collabs com o projeto Decon/Recon. Em outro lugar, Temple contribuiu com "Oscillate" para a série final do selo Modeselektor's 50 Weapons em outubro de 2015 e também remixou Perera Elsewhere.

Em 2001, Temple também co-desenvolveu um inovador controlador MIDI de performance ao vivo chamado MXF8, um dos pioneiros do tipo de tecnologia musical que finalmente moldou seu estilo atual de performances híbridas ao vivo. Desfocando as linhas entre produtor, remixer e DJ, Temple faz camadas entre suas próprias partes ao vivo, edições e faixas, construindo poderosos conjuntos de direção.

 

Ouça Paula no Soundcloud:

X